quarta-feira, 12 de março de 2008

CORAÇÃO AVULSO

Mascar sua idéia e engolir a borracha.
Enquanto os meus sentimentos parecem ter alto nível de veneno, meu coração verdadeiro pulsa e transborda generosidade. Só espero que meu coração não cresca...eu que não quero ter um coração enorme, sair por aí carregando aquele peso todo. Ser notada, chamada prá fazer boa ação? Não quero não!

Legal mesmo é ter hiperpesonalidades. Ouvi isso não sei de quem.
Ser uma a cada situação. Falar besteiras só perto de alguns amigos. Não tremer enquanto você deseja matar alguém que te falou asneiras daquelas. Se comportar de um jeito no show de rock e de outro jeito nos shows de reggae. No emprego, guardar as pernas debaixo da mesa como se fosse um paralítico e ficar mudo como se fosse um...um...mudo.

Não tem como fazer a digestão da borracha...quais nutrientes ela vai emitir?

Um comentário:

Unknown disse...

eu tenho hiperperso- personalidade! mas sem perder a essência, hein?! beijos