segunda-feira, 26 de abril de 2010

SOBRE NO MORE TEARS

Só funciona na letra da canção.
Mas confesso, as vezes as lágrimas secam como as veredas.

O que resta é a sensação de vão, seco e úmido.
Mofo.

Resultado: estamos adestrados.

A reclamação é perfeita para ensaiarmos o futuro lindo e brilhante.
Eu não faria diferente.

Tome toda ambição e vá.
Chegue lá e perceba que desejará voltar.
Não tem volta.

Daí você vai querer partir para o nada, como sabe, todas as suas atitudes são oito ou oitenta.

Deite.

Você foi sozinho para sentir-se finalmente em paz.

Paz para que?
Só se for para enterrar a sua alma ou o resto que você colocou a prova do suposto destino.

Guardei tudo no meu bolso.

Eu digo: pare e não pare. Fique em rotação.
Você é um astro.
Você é o homem atrás da cortina.

As vezes me dá uma sensação de vazio, mas prefiro que parta e volte no dia seguinte.

Preciso me proteger de você. Pode me envelhecer, me deixar com febre...pode me desidratar.

Nenhum comentário: