sexta-feira, 11 de março de 2011

MITO

Não inicio discurso algum desmerecendo as especíes das quais nunca pertenci.
Tem um cheiro de perda com característica de glória e muita saliva. Não bato no peito.
O aromatizador não é de graça para um ambiente sujo por origem.
Espero a lâmpada queimar para ter novas ideias.

Não há porta retrato com você ou casa vazia que me traga sentimento de necessidade.
Há muita vida logo após a janela, disso eu sei.
Ainda sei que me privo de tal vida da forma que me fazem ver, ela não é tão métrica como você acha.

Gostaria dizer o que realmente sei, mas meu saber é mero achar perto de sua certeza em relação aos fatos coisificados.

Meus cronometros data e hora se perderam no tempo linear e assim imagino que quando eu chegar a porta estará aberta.

Nenhum comentário: