domingo, 17 de fevereiro de 2008

TIMIDEZ INTERNA, OU PREGUIÇA?

Esfregue os olhos.
Aponte uma estrela.

Ficou difícil respirar por estes dias que pedem chuva. Parece que tem algo entalado na garganta. Talvez, palavras...

Dá prá sentir o cabelo crescer. É sério.

Hormônios?
Não sei.
Comprei 7 livros. Nem sei por qual começar.

O lustre balança quando o ventilador fica prá lá e prá cá.

Eu fico aqui, parada. Sonhando que o liquidificador falava lentamente enquanto as pessoas ao meu redor falam ligeiramente. Um pesadelo da vida real.

Tédio?
Não sei...talvez. .

E o computador bem na minha frente...o gerente lá atrás, de olho. Dizem que escritórios sem salas faz com que se trabalhe melhor. Sei.

Plic Plic Plic...tem gente batendo no teclado. Uma sinfonia só. O cara fica lá maestrando. Ele tem cadeira grande, de gerente.

Minha mesa?
Tem só o copo de café vazio, a maldita tela que me deixa vesga, revistas e uma parede bége em tecido. Lá eu espeto os recados, listas de ramais, telefone dos fornecedores e o vudu que fiz para o João Dória Jr.

Preguiça.

Nenhum comentário: