domingo, 27 de março de 2011

PIRÂMIDES DOS PROCESSOS

Não há ruptura de justiça huma estabelecida em nossos tempos.
Precisamos de força para acordar amanhã, mesmo que não haja café.

São tantos prédios e nós qhe abafam a minha antiga leveza de resolver problemas e conflitos. Aqui dentro estamos em guerra. Acredito que você tenha percebido as minhas olheiras e sutil envelhecimento repentino.

Já sobre inspiração, disso nçao posso reclamar.

Agradeço imensamente a sua fragilidade de embrião, dna corrupto e o seu desvio de caráter elegante que me apresentou durante a nossa enorme convivência. É admirável saber que você não progrediu.
Eu esperava um pouco menos, mas atuei bem dizendo boa sorte, a única com quem você pode contar.

Outros incêndios podem acontecer.

Agora, como vem estas claridades? Por que se aproximam de mim?

Talvez eu sirva como um eterno choque em sua existência. O amor se confunde com razão e glória, lembre-se disso.

Cuidado com essa grande paixão sua por você, isso derrota a qualquer herói em fase de ascensão.

Quando repito boa sorte é ironia de minha parte e por isso peço desculpas como aquelas que você me pediu quando anunciou vossa partida.

As luzes continuam acesas. Quem é que vai pagar a conta.

Pare de incomodar os meus sonhos com seus pedidos de ajuda.

Nenhum comentário: